Nossa história

O Blog Dizer o Direito iniciou no final de 2011 a partir do sonho do Prof. Márcio Cavalcante de auxiliar os candidatos a concursos públicos, fornecendo gratuitamente os informativos do STF e do STJ comentados.

O site foi crescendo e, além dos informativos, surgiram outros materiais, como as súmulas comentadas, as novidades legislativas comentadas, as revisões de véspera de prova, os esquemas de aula, entre outros.

O Blog, que inicialmente era voltado aos candidatos a concursos, foi se tornando um poderoso meio de atualização jurídica para os profissionais do Direito. Além disso, inúmeros leitores do site foram sendo aprovados nos concursos e continuaram acompanhando as publicações.

Em 2012, os posts foram transportados do virtual para o papel e foi criada a Editora Dizer o Direito, que já publicou diversos livros jurídicos, com grande aceitação no mercado.

Agora, atendendo a inúmeros pedidos, surge o Buscador Dizer o Direito, uma ferramenta inovadora de pesquisa de jurisprudência.

Números relevantes

Acompanhe alguns números já atingidos

7
ANOS DE MERCADO
8
LIVROS PUBLICADOS
5.599
JULGADOS COMENTADOS

NOSSOS VALORES

  • Didática
  • Simplicidade
  • Eficiência
  • Altruísmo
  • Respeito ao cliente

MISSÃO

Facilitar o estudo da jurisprudência do STF e STJ, apresentando os entendimentos dos Tribunais Superiores de forma clara, direta e atualizada.

VISÃO

Ser uma empresa séria e responsável para com nossos clientes, oferecendo um serviço de pesquisa simples e eficiente.